ASSISTA: PREFEITURA DE BACABAL REVITALIZA PRAÇA DE SANTA TEREZINHA COM CASA DE PAPAI NOEL


Praça Santa Teresinha entra no clima natalino e recebe pessoas de todas as idades disponibilizando aos visitantes um clima super agradável para o período. 

Quem entra na cidade já se depara com o clima de festa, mas não foi só a ponte sobre o rio Mearim não viu, a praça Santa Terezinha entra mais uma vez para o cartão postal de nossa cidade nesse período natalino.


Assim ficará até o dia 06 de janeiro, as crianças juntamente com os pais poderão tira fotos, fazer seus pedidos ao bom velhinho e ainda se divertirem nos brinquedos que foram espalhados pela praça como o pula pula por exemplo que irá fazer a festa da criançada nesses dias. A entrega de balões e algodão doce fez parte desta noite mais que especial para os pequeninos que se divertiram.
      



Já o Renato Vitalino, 09 anos, estava ali na fila só na expectativa pra fala com o papai Noel essa não era sua primeira vez, mas a ansiedade dava pra ver de longe.

A magia do natal fez com que essa praça que leva o nome da padroeira de nossa cidade e que alguns anos atrás estava abandonada se transformasse nesse momento inesquecível para os visitantes. 






O investimento no município acaba gerando empregos, é automático, coisa boa pra quem precisa aumentar a renda, principalmente nesse período, o mais legal que o povo bacabalense é guerreiro, corre atrás e o resultado é esse, vendedores ambulantes lucrando muito com as vendas aqui na praça. Artesã Maria Soares da Silva, há quatro anos dedica seu tempo confeccionando essas bonecas de pano, que servem como presentes e até mesmo como utensilio doméstico.

Confira mais fotos:






Assecom Bacabal: Assista a reportagem produzida por Nayra Kabrusky e Clemilson Rodrigues.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem