CORPO ENCONTRADO NO BAIRRO PRESIDIO É DE ZILDO SILVA DE SOUZA, “ZIDANE”.


Por volta das 8h30min de quarta-feira, 20, populares acionaram a polícia por conta de um achado de cadáver em matagal no final no Bairro Presidio em Bacabal, em avançado estado de decomposição. 

O corpo do homem foi encaminhado ao necrotério do Hospital Socorrão, e já iria ser enterrado como indigente, quando familiares chegaram para identificar o corpo, como sendo de Zildo Silva de Souza, vulgo “Zidane”.

O mesmo que tinha várias passagens pela polícia por e furto.

No dia 02.10.17 foi conduzido por uma guarnição comandada pelo Sgt Nadson, acusado de furto de uma bicicleta.

Seis (6) dias depois, foi novamente conduzido por furto de uma motocicleta, que o mesmo disse que tinha encontrado dentro do Rio Mearim.


Segundo Dona Domingas, como é conhecida a mãe de Zildo, na Rua do Cajueiro, o corpo que foi encontrado na manhã da última quarta-feira, 20, era do seu filho. A mesma reconheceu o filho por causa de uma pulseira que estaria em seu braço.


Ainda segundo ela, Zildo “Zidane” estava desaparecido desde à tarde do último domingo, 17, data que o mesmo só foi em casa para almoçar, seguida saiu.

Informações de populares dão conta de que, “Zidane” foi visto pela última vez fazendo passando a nado pelo Rio Mearim, da Rua do Cajueiro para bairro da Trizidela.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do Delegado Regional Elson Ramos.

No corpo do mesmo foi encontrado uma perfuração, que a polícia acredita ter sido por arma branca “faca” e várias pancadas na cabeça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem