HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É EXECUTADO EM LAGO VERDE, MA.


A guarnição SGT Gilberto, CB Leucide e SD Leonardo foi informada que o indivíduo Rafael de Sousa Bandeira, 27 anos, vulgo “Rafael”, havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Estrada do povoado Lago Limpo, Lago Verde, por volta das 20h40min de sábado, 16. Ao tomar conhecimento das informações os PM’s se deslocaram ao local citado e ao chegar constataram que a vítima já estava em óbito.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sem placa, de capacetes pretos e roupas escuras, se aproximaram da vítima, o carona fez diversos disparos, vindo dois disparos atingir a cabeça e outro o pescoço. Após a ação criminosa os suspeitos tomaram rumo ignorado.

A vítima tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia, desde que era menor de idade por furtos, roubos e tráfico de drogas.

No dia 14. 10. 17, a vítima foi acusada da morte de José Orlando de Pinho Lemos, vulgo "Orlando", 25 anos, morador da Rua Petrônio Pereira S/n, centro Lago Verde-MA, que estava ingerindo bebida alcoólica no Bar dos 3 irmãos, quando foi abordado pelo acusado entrando ambos em vias de Fato, sendo que “Orlando” foi atingido por cinco disparos de revólver 38, vindo a óbito. O crime ocorreu por volta das 18h20min de sábado (14).

O acusado Rafael de Sousa Bandeira, vulgo "Rafael" 27 anos de idade, residente Rua Petrônio Pereira n° 35, centro Lago Verde-MA, armado de revólver atirou a queima roupa na vítima, que ainda saiu do recinto e caindo posteriormente na parte de fora. 
Relembre o caso:

RIXA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO VERDE, MA.


Na época o acusado de ser o autor dos tiros “Rafael” fugiu do flagrante e se apresentou com Advogado, retornou a cidade e levava uma vida normal.

A guarnição fez diversas incursões no sentido de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito, foi repassado ao 1° DP e ao Delegado Regional Élson Ramos e ao Copom do 15° BPM.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem