quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

HOMEM QUE PILOTAVA MOTO SEM PLACA É CONDUZIDO COM ARMA DE FOGO PELO ESQUADRÃO ÁGUIA EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp

As equipes de moto patrulhamento do Esquadrão águia realizavam rondas ostensivas na cidade, por volta das 20 horas, desta terça-feira, 19, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta Honda/Pop 100, Cor vermelha, sem placa em atitude suspeita, na Rua Castelo Branco, no bairro Madre Rosa e resolveu aborda-lo. Como o mesmo os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 3 munições intactas.


Ednélio Magalhães Silva foi conduzido e apresentou na delegacia do 1º Distrito Policial. Na delegacia, mesmo disse trabalha como soldador, mas se negou dar informações sobre a arma de fogo encontrada com ele.


Segundo o Major PM Luís Cordeiro, o mesmo tem característica de indivíduo suspeito de ter praticado um assalto na manhã de terça-feira, conduzindo uma moto Pop do mesmo modelo aprendida com o conduzido.



Ednélio foi entregue DP para seja ouvido pelo delgado que tomará as medidas cabíveis que o caso requer. 

A reportagem completa produzida peplos repórteres André Luís e Felipe, você assiste na manhã de quarta-feria, 20, no programa Ronda da Cidade às 7h da manhã e no Cidade Viva a partir do meio dia, na TV Mearim cabal 04.