HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS ARMADO DE FACA É PRESO E CONDUZIDO À DELEGACIA, EM BACABAL.


Atualizado.

Em uma Mega Operação da Polícia Militar comandada pelo o Tenente Pinho acabou prendendo na tarde de hoje, quarta-feira, 6, por volta das 15h30min, o indivíduo identificado como Jonathan Alves Silva de Almeida. O mesmo é suspeito de ter praticado mais de 5 assaltos somente nesta quarta.

Jonathan estava utilizando uma motocicleta Honda/Titan, cor amarela, sem placa e um facão, que segundo a polícia seria para realizar os assaltos.


Ele agiu sozinho e segundo informações da Polícia Militar, assaltou mulheres e jovens nos bairros da Esperança, Santos Dumont e Vila São João.

O conduzido foi agarrado pela equipe da Polícia Militar no bairro da Vila São João e encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial. Na delegacia Jonathan negou a autoria dos crimes, mas foi reconhecido pelas suas vítimas.

Umas das vítimas foi a esposa do Radialista Carioca que teve o celular tomado no assalto.




Outra vítima teve também o celular roubado na porta de casa, na Rua da Esperança. Segundo ele, estava sentado quando foi surpreendido pelo assaltante com o facão já apontado para sua barriga. Tendo ainda sido lesionado na barriga com um corte.

Após o roubo, o mesmo montou na moto que ficou parada algum metro depois e fugiu tomando rumo ignorado.


Ao tomar o depoimento de "Neguinho da Sabina" como é conhecido Antônio Carlos, que foi preso suspeito de cometer um roubo a Lanchonete Pop Lanche, na Avenida Getúlio Vargas, o Delegado Marcelo Magno, foi surpreendido pela confissão de "Neguinho da Sabina" ao delatar seu companheiro de cela Jonathan, como seu parceiro no roubo a lanchonete Pop Lanche na manhã de hoje, 6.

O inquérito está sendo concluído pelo delegado Marcelo Magno.

Assista a reportagem completa amanhã a partir das 7h no programa Cidade Viva, apresentado por Nando Sousa, na TV Mearim - Canal 04.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem