ASSISTA A REPORTAGEM | MANDADO DE PRISÃO: MENOS DE 24H DEPOIS DE SAIR DA CADEIA, “VOVOZINHO” É PRESO NOVAMENTE, AGORA POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO.


Jonas ‘Vovozinho’ foi preso e conduzido a delegacia do 1º Distrito Policial na manhã de segunda-feira, 4, por uma equipe de investigadores sob o comando do delegado Marcelo Magno, com apoio do SGT Nadson sob a suspeita de que junto com dois comparsa ter invadido uma residência no intuito de vingar a tentativa de homicídio sofrido por seu companheiro conhecido por Gerson Wellington Silva Alves, de 18 anos, o ‘Neguinho do Lança’ que ocorreu na Rua 14 de Julho “Rua das Três” no bairro da Areia, na noite de sexta-feira, 1.

‘Vovozinho’ foi preso com mais dois elementos; Wenderson Mateus Carvalho dos Santos, de 18 anos, vulgo ‘Mateuzinho’; Ulisses Paixão, 21 anos, também suspeitos da invasão da residência.

Após ser ouvido, Jonas ‘Vovozinho’ foi posto em liberdade sob a alegação de não haver elementos suficientes para mantê-lo preso.
Ao tomarem conhecimento da liberação de ‘Vovozinho’ os investigadores Fernando Tomaz e Fernando Amaro verificaram que tinha um mandado de prisão contra o mesmo, foram até o Fórum da Comarca de Bacabal, e de posse do mandado de prisão preventiva expedido na data do dia 10.10.2017, pelo Juiz João Paulo, titular da 4ª vara da comarca de Bacabal, efetuaram a prisão de Jonas ‘Vovozinho’.


O mesmo é acusado da participação no homicídio de Domingos Correia de Sousa, na época com 20 anos de idade, que foi assassinado por volta das 23h40min de sábado, 27 de Maio do corrente ano, na companhia de um individuo conhecido pela alcunha de “Doquinha”, na época menor de idade.

Relembre o caso:


FLANELINHA É ASSASSINADO COM MAIS DE 20 FACADAS EM BACABAL



A reportagem completa produzida pela repórter Lenyldo Frazão.





O crime aconteceu na Rua Antônio Rodrigues, bairro Setúbal, a vítima que trabalhava como flanelinha, foi morta com mais de 30 facadas que lhe atingiram as costas, tórax e rosto.

Quando a polícia militar chegou ao local, a vítima ainda se encontrava com vida e disse que “Vovozinho” seria o autor das facadas, que a motivação seria uma rixa entre ambos.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU que realizou os primeiros socorros, mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Dr. Laura Vasconcelos.

Diligências foram feitas na época pela Policia Militar no intuito de prender o possível autor, porém sem êxito.


Assista a reportagem da prisão de Vovozinho produzida por André Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem