PM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS E PRENDE RECEPTADORES EM LAGO VERDE, MA.


Não é de hoje que os policiais do Destacamento da Polícia Militar de Lago Verde, que tem a frente do comando, o Sgt Edson, vêm se destacando na apreensão e recuperação de motos roubadas.

Dando cumprimento às diretrizes do Comandante do 15° BPM de Bacabal, Coronel Romulo, foi deflagrada operações em toda a circunscrição do Batalhão, com objetivo de fazer apreensão de armas de fogo, drogas, veículos roubados e foragidos da justiça, bem como a prevenção quanto as festividades de fim de ano.


Por volta das 14h10min dia quarta-feira, 27, A Guarnição composta pelo SGT Jadson, SGT Leucide, SD Aurélio e SD Leonardo, fazia uma barreira na saída da cidade, MA 326 povoado Siloé, sentido Lago Açu e ao proceder a buscas pessoal e aos veículos, no caso uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta e uma Honda/Pop 100, cor Vermelha, ambas sem placa, através do chassi das motos no aplicativo do Detran MA, foi constatado que os dois veículos já haviam sido emplacadas, e ao ser consultado as placas no aplicativo Sinesp Cidadão, tanto a moto Honda/Pop, quanto a Honda/Fan, são Roubadas.


A Honda/CG 150 Fan ESI, 2011/2011 cor Prata, placa NXC-3831, é da cidade de Lago do Junco - MA, já a Honda/Pop 100, 2009/2010, cor Vermelha, placa NMV-3516, é da cidade de Bacabal - MA.

De imediato foi dado voz de prisão aos condutores das motocicletas; Warleson Araújo Linhares, 19 anos residente no povoado Fumaça, zona rural Lago Verde e  Nilton Gomes Santos, 41 anos, residente no povoado Vila Bom Jesus, zona rural Lago Verde. 


Os condutores foram apresentados no 1° Distrito Policial de Bacabal, junto com as motos apreendidas, momento em que o Delegado de Plantão fez o procedimento cabível.


Vale ressaltar que, com a apreensão destas duas motocicletas, somam agora 15 veículos “Roubados/Furtados” recuperados em 11 meses de Destacamento de Polícia Militar.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem