SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM VÁRIOS BAIRROS É PRESO PELA PM, MAS A COMPARSA CONSEGUIU FUGIR.


A equipe da Polícia Militar capturou na noite desta sexta-feira, 22, o indivíduo identificado como Gabriel, 18 anos de idade. O mesmo é suspeito de ter praticado vários assaltos durante o dia de hoje, sendo que o último teria sido na Rua Raimundo Correia, entre os bairros Esperança e bairro Juçaral.

Após informações repassadas ao COPOM, que de imediato acionou duas viaturas da polícia militar “Rádio Patrulha” que começaram a realizar diligências no intuito de tentar capturar o indivíduo.

Foram repassadas informações de que ele estaria no povoado Palmeiral, zona rural do município.



Na cidade, Gabriel é suspeito de praticar vários assaltos NA companhia de uma mulher. Segundo as vítimas, a mulher estaria pilotando a moto e Gabriel estaria sendo garupa para fazer os assaltos. Ainda segundo relatos das vítimas, o mesmo estaria utilizando um simulado de arma de fogo.

Minutos depois o mesmo foi capturado na Rua Augusto Severo, no bairro Santos Dumont. A parceira dele acabou fugindo e a polícia militar não conseguiu capturar a mesma.

Na delegacia Gabriel foi reconhecido pela vítima do assalto DA Rua Raimundo Correia, mas mesmo assim, ele negou ter praticado O crime.


Agora ele vai ficar à disposição do Delegado Plantonista do final de semana, Daniel.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem