ASSISTA: BEC PERDE EM CASA PARA O SÃO JOSÉ E PARA NÃO CAIR PRECISA EMPATAR CONTRA O SANTA QUITÉRIA


O São José de Ribamar só precisou dos primeiros 15 minutos para deixar o Leão do Mearim de orelha em pé. O Peixe Pedra até tentou balançar a rede do Bacabal, Fabinho chutou da entrada da grande área, mas o goleiro Alyson estava esperto.

O BEC desperdiçou muitas chances de gol. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o São José abriu o placar na cobrança de escanteio. Diego chutou e Fabinho cabeceou direto na rede do Bacabal, São José 1x0BEC. O primeiro tempo terminou inalterado.

Diferente do primeiro tempo, a equipe do Bacabal iniciou a etapa final com um ritmo acelerado no campo de ataque. O Leão até tentou mudar o placar, mas a bola não passou da área do adversário e a partida terminou mesmo, São José 1x0 Bacabal.



Com a Vitória o São José foi para a vice-liderança do estadual com 11 pontos. Já o Bacabal perdeu a chance de se livrar do rebaixamento e vai para mais uma tentativa, agora só que fora de casa no estádio Rodrigão, contra o lanterna do campeonato Santa Quitéria, na quarta-feira, às 15h45.


Um empate garante a permanência do Leão do Mearim na elite do campeonato.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Elane Oliveira e Clemerson da Assecom/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem