ASSISTA: “NUNCA TIVE EM GOIÁS”, DISSE MULHER QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA POR HOMEM QUE DIZ NÃO CONHECER.



José Nascimento foi apresentado na delegacia do 1º Distrito Policial, por uma equipe da Força Tática suspeito de ameaçar uma mulher identificada por Maria José, mulher está que segundo ele, seria um hacker e que estaria usando um perfil falso nas redes sociais denegrindo sua imagem.

A condução aconteceu na tarde desta quarta-feira, 7, no Residencial Terra do Sol IV, quadra 45. Segundo a vítima, o acusado, estaria lhe ameaçando de morte e que essa não seria a primeira vez que teria ocorrido isso.


Segundo ele, a conheceu no estado de Goiás, ocasião em que ela tinha se apresentado com o nome de Andreia. Acontece, que os familiares da vítima relataram a polícia que Maria José nunca esteve no estado de Goiás. 



Minha filha nasceu e se criou aqui e que nunca viajou para Goiás. Nos achamos que ele só pode ter problemas mentaise não sabe o que está falando.

Maria José disse que nunca viu esse homem na vida, e mesmo assim ele vive a ameaçando ela de morte.


A vítima que trabalha em uma loja no centro da cidade está com medo de ir ao trabalho. “Temo pela vida de minha filha. A qualquer momento ele pode querer tirar a vida dela” disse a mãe aflita.


Na delegacia, José Nascimento fez várias acusações contra ela, inclusive dizendo que a mesma fez um trabalho de macumba para ele. Que as vezes fica ouvindo vozes saindo da buzina da moto e falando com ele.

O conduzido morava no estado do Goiás e recentemente está morando no Terra do Sol IV, na quadra 45, onde foi preso.


Segundo ela, a última foi quando estava voltando do serviço e foi abordada batendo em seu ombro, falando que ela ia pagar ele.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem