POLICIAL DE FOLGA PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NA ESTRADA DE RIBAMAR.



A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (09), por voltas das 18h00, quando em deslocamento pela Av. Jerônimo de Albuquerque na Cohab, próximo ao terminal de integração sentido Forquilha, o policial que estava de folga observou três homens em um veículo Corsa classic de cor preta e placa OIU-0605, sem a placa de identificação traseira e agitados em atitude suspeita.

Durante pesquisa via aplicativo Sinesp o policial constatou que o veículo se encontrava com restrição de roubo, em posse dessas informações ele passou a seguir os que tomaram como destino o bairro da Forquilha e posteriormente a MA 201. O policial pediu apoio via Ciops e em seguida via aplicativo whatsapp em grupos de policiais, e ao chegar próximo ao posto Paloma na MA, o policial pediu apoio a VTR malha Maiobão, realizando em seguida abordagem ao suspeito Carlos Magno Santos Correia (20), que ao perceber que a ação se direcionou para perto do frentista bem próximo a bomba de combustível onde tentou esconder a pistola PT-100, .40 de numeração SBU26615, com carregador PT e 05 (cinco) munições.


Enquanto isso uma equipe da Malha Metropolitana em ação rápida conseguiu abordar os outros dois homens identificados como Sidney dos Santos Moraes (18) e um menor de idade que estavam esperando no veículo. 

Os policiais da Malha da Polícia Militar ao realizarem vistoria no veículo encontraram ainda com os suspeitos 01 (um) simulacro de arma de fogo (pistola) de numeração 13654840 SIG SAUER. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e em seguida foram conduzidos ao plantão da DECOP para onde aguardam presos pelas medidas cabíveis que devem ser promulgadas pela justiça. Por: J. Carvalhos / Ascom – SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem