Dando continuidade às ações de repressão ao
narcotráfico, a Polícia Civil através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC),
unidade Timon, efetuou no final da tarde de ontem, sexta-feira (23), por volta
das 17hs, a prisão em flagrante delito de Sebastião da Silva, o “Tião”, 39
anos, José Wilson da Silva, 26 anos, Erlene Ferreira dos Santos Sousa, 36 anos e Glaucilene de Matos Teófilo, 23
anos. Todos foram presos pela prática dos crimes de tráfico e associação ao
tráfico de drogas, além de crime ambiental.
A operação da dos policiais, apoiada pela Delegacia Regional de Homicídios e 2 DP de Timon, se deu em cumprimento a 2(dois) Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo juízo da 2 Vara Criminal da comarca de Timon, após representação formulada pela Senarc. Os Mandados foram expedidos para 2 casas situadas no bairro Centro Operário, local onde residem os irmãos Sebastião da Silva e José Wilson da Silva, já bastante conhecidos no meio policial.
Nas residências foi encontrado vasto material relacionado à prática do tráfico de drogas, tais como, balança de precisão, dinheiro, maconhA (aprox 1.kg), crack (em pedras embaladas para venda), material plástico utilizado na embalagem das drogas e um simulacro de arma de fogo(pistola). Em uma das casas os policiais encontraram ainda uma ARARA VERMELHA, situação caracterizadora de Crime Ambiental.
Os irmãos Sebastião da Silva, o Tião e José Wilson da Silva já respondem a vários processos na justiça como acusados da prática de Homicídios (comarcas de Timon e Matões/MA) e Tráfico de Drogas. Diante das circunstâncias fáticas e caracterização dos crimes antefalados todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando à formalização das prisões.
(Com informações da assessoria da polícia civil de Timon)
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!