ASSISTA | COMERCIANTE É ASSASSINADO EM VITORINO FREIRE: JUNIOR DO PÓ, MAIS DOIS COMPARSAS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO.


Era por volta das 9h30min, da manhã desta sexta-feira, 27, quando a Guarnição Policial da cidade de Vitorino Freire, comandada pelo Sgt França, foi acionada via celular, de um possível crime ocorrido na praça central da cidade. Ao chegar ao local foi constatado que a vítima Antônio Nascimento, 42 anos de idade, conhecido como ‘Índio’, teria sido assassinado por 5 (cinco) disparos de arma de fogo sendo eles na região da nuca, braço, peito e nádega. O mesmo era morador da Rua Sancle Pereira, sendo executado dentro de seu local de trabalho, uma oficina de Bicicleta.

Imediatamente a guarnição comunicou ao comandante da 3ª Companhia da PM Capitão André Luís, que alertou aos demais destacamentos sobre o crime e as características dos suspeitos. Várias viaturas começaram a fazer diligências no sentido de prender os possíveis autores. Foi repassado a polícia, que havia 2 (Três) indivíduos dentro de comercio, e que, ambos eram velhos conhecidos da PM.   Feito uma batida no local, foram encontrados: Fábio da Silva, de 34 anos, o (Junior do Pó) e Gedeão Almada da Silva, de 31 anos, que segundo a polícia, é o suspeito de ter assassinado a vítima a mando de (Junior do Pó).


Era de conhecimento de várias pessoas da cidade, que Antônio Nascimento, 42 anos de idade, conhecido como ‘Índio’ tinha uma quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) a receber na mão do possível mandante (Junior do Pó), e que por várias vezes já tinha cobrado o pagamento do dinheiro, e nada de receber. Estando ele já com medo da reação do devedor.

Na revista ao dois, não foi encontrado nada, mas ao local em uma caixa ao lado deles no chão, foi encontrado 2 (dois) revolveres calibre 38, várias munições intactas, cartões e um grande quantia em dinheiro em espécie e moedas, que segundo Onildomar Carvalho, 36 anos, pertence a ele e seria de seu comercio.

Vale ressaltar que Fábio da Silva, de 34 anos, o (Junior do Pó) tem uma extensa criminal passando por homicídio, tráfico de drogas. Segundo o Sgt França, Gideão Almada da Silva, trabalha para (Junior do Pó), fomentando o tráfico de drogas no município.

Já a vítima Antônio Nascimento, 42 anos de idade, conhecido como ‘Índio’, agia na pratica de agiotagem  na cidade.

Todos foram apresentados na 16ª Delegacia de Bacabal, junto com todo material apreendido.

Assista a repotagem de Railson Ferreira, com o Sgt França. A reportagem completa você assiste no Programa Ronda da Cidade, às 7 horas da manhã e no Cidade ViVa, a partir do meio dia, na TV Mearim.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem