ASSISTA: EM ABORDAGEM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO.



Foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, na noite de domingo, 15, após uma abordagem policial no Terminal Rodoviário, Cássio da Silva Ferreira, 24 anos. Segundo informações da guarnição da PM comandada pelo Sub-Ten. Genilson, o conduzido estava de posse de uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, sem placa, oriundo de roubo.

Cássio, relatou que o veículo e a arma branca (facão) encontrada não pertência a ele, e sim, a uma pessoa que estava lá próximo dele, que quando viu a viatura correu, jogou a chave da moto e o facão. Mas o Sub-Ten. falou a nossa equipe de reportagem, que faziam rondas rotineiras quando avistou ambos em atitude suspeita e resolveu abordá-los, momento em que o comparsa de Cássio, evadiu-se do local deixando o facão.



Cabo Silveira encontrou a chave do veículo próximo de Cássio, que foi conduzido ao DP. Já a moto, no primeiro momento foi removido a 5ª Ciretran, ao conferir o chassi da mesma através do aplicativo “Sinesp Cidadão”, foi constatado que a mesma era produto de roubo, sendo assim, foi levado para a delegacia.

Cássio já tem passagem pela polícia.

Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Ravely Ferreira. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem