DUPLA FAZ ARRASTÃO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM BACABAL.



Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 19h30min, a guarnição comandada pelo Sgt Arimateia, realizava rondas de rotina pela cidade, quando ao passar pelas mediações da Caixa Econômica Federal, se depararam com várias vítimas pedindo por socorro e gritando ter sido vítima de assalto, no qual os autores teriam acabado de fugir.

A guarnição da PM saiu fazendo busca pelas Ruas do centro da cidade. Um dos policiais pegou carona com um mototaxista que ia passando no momento, sendo que já nas imediações da Rua Magalhães de Almeida, conseguiu prender José Wellington Gomes Silva, suspeito de ter cometido o arrastão aos clientes da agencia bancária que se encontravam nos caixas eletrônicos.


O mesmo é morador da cidade de Lago Verde, segundo informações da Polícia Militar, o conduzido também é suspeito de ter realizado vários assaltos em Bacabal na companhia de um comparsa conhecido como “Junior”, que possivelmente também é do município de Lago Verde.  

Ainda segundo informações, ele na companhia do comparsa é suspeito de ter realizado três assaltos no bairro Ramal, e mais 8 vítimas no arrastão dentro da agencia na área dos caixas eletrônicos.

Uma das vítimas teve a quantia de R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais), roubada e até o momento não tinha sido recuperada. 

O mesmo estava de posse de uma arma de fogo calibre 38, com três munições intactas. O condutor da motocicleta Honda CB Twister, cor vermelha, sem placas usada para fazer os assaltos conseguiu fugir ao avistar a multidão.

A polícia descobriu que José Wellington Gomes Silva, teria em sua ficha corrida, dois homicídios.

Os PMs' fazem diligências no sentido de prender "Junior", comparsa de Wellington.

A matéria completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Felipe Carlos, você assiste logo cedo no Programa Ronda da Cidade, às 7 horas da manhã, com Nando Sousa e ao meio dia com Israel Braga, no Cidade Viva.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem