I WAKA INNOVATION FESTIVAL ACONTECE NESSE FIM DE SEMANA


O festival visa fomentar a cultura de inovação e dar voz ao empreendedor maranhense.


O I Waka Innovation Festival tem o objetivo de fomentar a cultura da inovação em São Luís, dando oportunidade aos participantes de conhecerem os empreendimentos e ideias mais criativas desenvolvidas por empreendedores maranhenses. A primeira edição do festival acontece neste sábado (28) e domingo (29), a partir das 15h, na sede da Waka Coworking – Rua V. 09, Quadra 11, Casa 15 - Parque Shalom.

Irá contar com oficina, cases de inovação, stands de exposição de startups e programação cultural diversa. Além da dinâmica do Fuckup Nights, que reúne pessoas interessadas em escutar e “celebrar” histórias de empresas, negócios ou projetos que fracassaram, mostrando de forma bem humorada como é possível superar os desafios de empreender.

A programação cultural acontecerá pararelamente e conta com bazar, food trucks, exposições, flash tattoo e projeções artisticas. A discotecagem fica por conta das DJ’s Fê Marques e Vanessa Serra. O evento trará como diferencial a playlist compartilhada, onde todos os participantes poderão adicionar e ouvir suas músicas durante o evento, através da playlist do spotify “Waka Innovation Festival”.

O Waka Coworking funciona como um escritório compartilhado, uma comunidade de empreendedores com perfil colaborativo e criativo que acreditam no poder da economia colaborativa e da conectividade.

O evento é fruto da parceria entre a Waka Coworking e Manguezá Produções. O objetivo é que aconteça uma vez no mês com programação tecnológica e cultural.

Os ingressos vendidos na porta custam R$ 14,00 com direito a meia entrada. E podem ser adquiridos antecipadamente pelo link https://www.sympla.com.br/i-waka-innovation-festival__278669
Confira a programação:

SÁBADO

15:30 às 16:30 – Cases de Inovação Aberta (Facilitador: Eva Monteiro - Vale )
17:00 às 18:00 – Fuckup Nights (Facilitador: Lelop –Empresa de Desenvolvimento)
15:30 às 22:00 – Flash Tatto com Bea Tatto, Bazar com Era da Lua, Exposição com Eva Braun, Playlist Compartilhada, Projeção astistica e sorteio de brindes.
20:00 – DJ Fê Marques
*Food Truck's de Hamburguer, Comida Vegana e Cervejas artesanais

DOMINGO
15:30 às 16:30 – Oficina de Inteligência Artificial (Facilitador: Gabriel – Niduu/ Grupo Mateus)
17:00 às 18:00 – Bate- Papo: Histórico do Ecossistema de Inovação do Maranhão
15:30 às 22:00 – Flash Tatto com Bea Tatto, Bazar com Era da Lua, Exposição com Eva Braun, Playlist Compartilhada, Projeção astistica e sorteio de brindes.
20:00 – DJ Vanessa Serra
*Food Truck's de Hamburguer, Comida Vegana e Cervejas artesanais

SAIBA MAIS NO LINK: 
https://www.facebook.com/events/195001624636264/

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem