POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTAR AGÊNCIA BANCÁRIA EM CÂNDIDO MENDES



Policiais Militares do 31º Batalhão de policia Militar, desarticularam na tarde desta terça-feira (17/04), uma Quadrilha que planejava assaltar uma agência bancaria do Bradesco localizada na cidade de Cândido Mendes. A Quadrilha era composta por três elementos.

Após averiguação, a guarnição da cidade de Cândido Mendes descobriu a identificação dos mesmos sendo que todos já tiveram passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio.

Os elementos confessaram que vieram exclusivamente para o assalto ao Banco do Bradesco e que já estava a Dois dias na cidade monitorando a Agência.

 Os conduzidos são: Raimundo Miguel, Antônio Lima (VULGO BRANQUINHO) e Wiliam Alves (VULGO PIMBA), este último com mandado de prisão em aberto e mais dois elementos que iriam dar apoio logístico, para que pudesse efetuar o roubo junto ao Banco, O Mandante do Assalto é conhecido popularmente como (FABRICIO DISPINTADO) identificado como GEYSON que iria fornecer as armas e as dinamites para efetuar a ação. Os elementos após a prisão confessaram que vieram de outros municípios para exclusivamente realizar este assalto na cidade de Cândido Mendes.

Após a prisão dos elementos e diante de todas as declarações os mesmos foram entregues na delegacia de polícia civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidos com os elementos um celular que contêm conversas e vídeos comprometedores que iram ajudar a polícia a concluir a investigação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem