ASSISTA: DISCUSSÃO TERMINA COM JOVEM ATINGIDO POR ENGANO COM TIRO NA PERNA EM BACABAL.


O jovem Alisson Araújo, de 18 anos de idade, foi alvejado por engano na coxa esquerda por um disparo de arma de fogo “Garrucha” disparado por José Francisco Machado da Silva, 44 anos de idade, conhecido como (Índio), que foi apresentado da delegacia de Bacabal, por uma guarnição do Esquadrão Águia com apoio da Força Tática, na tarde de terça-feira, 1, acusado de tentativa de homicídio logo após ter recebido atendimento médico devido, ter sido ferido da cabeça por populares.

O tiro disparado por (Índio), tinha como alvo um homem identificado como (Benú). A vítima, que estava sentada em uma moto próximo local do entrevero, quando foi atingida.


Segundo seu José Francisco Machado da Silva, o (Índio), há uma rixa entre ele e um homem identificado por (Segurança), e (Benú) fica levando conversas para Andressa, esposa de (Segurança), querendo assim, causar mais intrigar entre ambos.
Foto: Anselmo Sousa/TV Cidade - canal 9
A confusão seguida de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Alice Araújo, bairro Presídio, em Bacabal. O suspeito ainda foi agarrado por populares, mas conseguiu fugir, sendo detido logo depois já do outro lado do rio.

Alisson chegou ao Hospital após ser socorrida por populares. O mesmo não corre risco de morte.

Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem