OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE E APREENDE SUSPEITOS DE LATROCÍNIO NO BAIRRO DO ARAÇAGY



Em menos de 48 horas, as forças de segurança pública do Maranhão com apoio da Polícia Federal, conseguiram prender Wanderson de Moraes Baldez (21) e apreender um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação direta no latrocínio que vitimou na noite do último sábado (5) o delegado de Polícia Federal, David Farias de Aragão (36). O crime ocorreu na casa de veraneio de propriedade da vítima no bairro do Araçagy, em São José de Ribamar.
Na madrugada do último domingo (6), a Polícia Militar por meio do 8ºBPM e PF, conseguiram prender Wanderson Baldez, no momento em que o mesmo teria dado entrada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão para tratar de um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.   O mesmo teve sua prisão decretada e encaminhado a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), onde confessou sua participação no crime durante seu interrogatório.
Já na manhã desta segunda-feira (7), equipes SHPP e do 7º DP da Polícia Civil conseguiram apreender em flagrante no bairro da Divinéia, o segundo suspeito, trata-se de um adolescente, que também confessou sua participação no ato criminoso, e que estava em posse da arma branca que golpeou a vítima.
As diligências interruptas continuam para localizar o terceiro e último envolvido no crime, identificado por David Costa Martins, que já teve sua prisão preventiva decretada, tornando –se foragido da justiça. Segundo as investigações, a arma de fogo de propriedade da vítima e que foi subtraída pelos criminosos, estaria em posse do último participante do crime. ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem