ZÉ DOCA: MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES


A Polícia Civil do Maranhão por meio da 8ª Delegacia Regional da cidade de Zé Doca, conseguiu prender em flagrante na noite da última segunda-feira (7), Maria Cristina Costa Lima (32), suspeita de cometer os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.
Segundo o delegado Jair Alves, após denúncias de tráfico de entorpecentes, uma equipe da Polícia Civil montou campana nas proximidades da residência da suspeita localizada no bairro São Francisco, sendo confirmado a veracidade dos fatos.

Na residência foram apreendidas cerca de 60 unidades de uma substância similar ao crack e uma quantia de 200 reais, além de materiais usados para embalar os entorpecentes. Toda a droga foi localizada dentro das fraldas de um bebê que estava nos braços de Cristina.
Durante seu interrogatório, foi constatado que a suspeita já tinha sido presa pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico na cidade de Araguanã, porém conseguiu fugir durante a lavratura do crime. Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem