TÁXI TOMADO DE ASSALTO EM BACABAL É ENCONTRADO ABANDONADO EM ESTRADA VICINAL DE SANTA INÊS PELA PM



O taxista Reinaldo Reis Miranda, teve seu veículo Chevrolet/Prisma, de cor branca, ano 2014, placa OXR-4377, tomado de assalto na noite do dia 20 de julho, quando trabalhar carregando passageiros em um evento no Centro Cultural de Bacabal.

Segundo ele, retornava a micareta que acontecia naquela noite quando foi chamado por três indivíduos para que fizesse uma corrida com eles até o hotel onde estavam hospedados, ao chegar próximo ao Cemitério do Axixá, o trio anunciou que era um assalto, que ele ficasse na dele, pois eles queriam apenas o carro.

As ordens era para que ele seguisse viagem rumo a cidade de Monção. Em um certo trecho, os bandidos pediram para que ele parasse, segundo ele, o que veio em sua cabeça, foi que ali, ele seria morto por eles. Mas a parada era apenas para colocá-lo dentro da mala do veículo. Por volta já de 1h30min da madrugada de sábado (21), ele foi abandonado em local ermo. Sem noção de onde estava, o taxista saiu caminhando até encontrar uma casa onde pediu ajuda. Em seguida, conseguiu chegar até a BR, ocasião que com apoio de um caminhoneiro chegou até a Polícia Rodoviária de Santa Inês, de onde entrou em contato com a família.

Passados quatro dias do ocorrido, seu Reinaldo que já tinha registrando o BO “Boletim de Ocorrência” e que já não tinha esperança de encontrado seu veículo, recebeu a ligação de um Sgt da Polícia Militar do 7º BPM de Santa Inês, dando a excelente notícia do achado de seu taxi, que foi abandonado em uma estrada vicinal no povoado Bambu, zona rural de Santa Inês.

De imediato o taxista seguiu com destino a cidade de santa Inês, mais precisamente para Delegacia Regional de Polícia Civil, de posse de todos os documentos pessoas e do carro para reaver o seu ganha pão.
Já ao lado do veículo em sua residência, na Rua Maranhão Sobrinho, ele agradeceu a Deus, aos amigos, a imprensa em geral (Rádio, TV’s, Blogs e redes sociais), a polícia e a todos que torceram e oraram para que ele encontrasse seu carro.



“Agora é seguir a vida e voltar ao trabalho”, disse o taxista.

Vale ressaltar, que além das avarias encontradas em algumas peças, os pneus e as calhas do veículo foram trocadas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem