ASSISTA: ACIDENTE NO CENTRO DE BACABAL DEIXA CONDUTOR DE MOTO FERIDO



Por volta das 23 horas de Sábado (20), foi registrado um acidente no cruzamento da Rua Carlos Sardinha com a Rua Osvaldo Cruz, próximo a Caixa Econômica, no centro de Bacabal. De acordo com informações, o motorista até o momento não identificado acabou atropelando um jovem que conduzia uma motocicleta Honda/Bros, cor preta. Ainda de acordo com informações, motorista do veículo vinha em alta velocidade. O condutor da moto foi identificado apenas como Fernando acabou sofrendo um corte profundo no seu pé direito próximo ao tornozelo e um corte no rosto.

A batida foi tão forte que o para-choque do veículo acabou arrancando, sendo possível identificar o número da placa NQF 7219 e a cidade, João Pessoa/PB.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou jovem para o hospital Laura Vasconcelos.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste nos programas Ronda da Cidade, às 7 horas da manhã e ao meio dia no Cidade Viva, na TV Mearim Canal 04.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem