EM DIÁLOGO PERMANENTE COM O GOVERNO, PREFEITO DE BACABAL AGRADECE PELO MAIS ASFALTO


Uma notícia publicada hoje, inicialmente pelo blog do Luis Cardoso e depois reproduzida por vários blogs, demonstra o nível de civilidade e responsabilidade administrativa do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão. 

Edvan tem ligações políticas com o senador João Alberto, com o deputado federal João Marcelo e com o deputado estadual Roberto Costa mas nem por isso se posicionou frontalmente contra o governador Flávio Dino em Bacabal. Na matéria de hoje, o prefeito agradece publicamente ao Governador pela continuação do asfaltamento das ruas bacabalenses através do Programa Mais Asfalto. 

O que Luis Cardoso publicou
De olhos atentos na eleição suplementar para prefeito de Bacabal, Luis Cardoso destacou um repórter do seu blog para acompanhar o cotidiano da política bacabalense. E foi esse expediente que resultou na matéria em que o ponto alto foi a declaração do prefeito Edvan Brandão: “Desde que assumimos a prefeitura eu estou sempre aberto à essa parceria, o nosso diálogo institucional com o Governo é permanente. Eu só posso estar feliz pela continuação desse asfaltamento e quero agradecer de todo o coração ao Governador Flávio Dino que com a sua sensibilidade está trazendo melhor qualidade de vida para o nosso povo”.

"O Governador não precisa esperar resultado de eleição municipal para trabalhar em Bacabal, as portas da cidade estão abertas para as obras"


A atitude não é novidade para ninguém que acompanha de perto a gestão de Edvan Brandão. O prefeito tem dito sempre que está em diálogo permanente com o Governo do Estado. Além do publicado no blog do Luis Cardoso, o prefeito acrescentou hoje quando conversou com a imprensa: "Eu não faço política confrontando com pessoas, a política tem que ser um confronto de ideias, por isso não me indisponho e não crio campos de batalha por causa de disputa eleitoral. Com o Governo, mantemos a mais perfeita sintonia institucional e o resultado está bem aí, por mais que tenham dito outras coisas, o Governador não fez nenhuma retaliação a Bacabal". 
Questionado sobre comentários disseminados de que o Governador Flávio Dino iria virar as costas para Bacabal até esperar o resultado da eleição, Edvan Brandão disse: ""O Governador não precisa esperar resultado de eleição municipal para trabalhar em Bacabal, as portas da cidade estão abertas para as obras em favor do nosso povo. Flávio Dino sabe disso e tem consciência cidadã e de um bom governante. Eu só tenho a agradecer em nome do povo bacabalense e louvar o trabalho deste grande governante". 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem