FUNCIONÁRIOS SÃO TRANCADOS DENTRO DE COFRE DURANTE ASSALTO A LOJA MAGAZINE LUIZA NO CENTRO DE BACABAL.



Segundo informações, um dos bandidos já tinha estado na loja um dia anterior ao assalto na loja. Inclusive, ele procurou a mesma vendedora para atender ele  no  dia do assalto, a qual ele falava que estava esperando a esposa dele para escolher um celular.  

O assalto com reféns ocorreu na noite de quinta-feira (18), na loja Magazine Luiza, na Rua Magalhães de Almeida, centro da cidade. Era final de expediente e a loja já ia fechar as portas, quando dois elementos anunciaram o assalto e fizeram de reféns os funcionários.
Eles relataram, que, um dos assaltantes estava no interior da loja se passando por cliente, sendo que o outro conseguiu entrar no fechamento dos portões.

Segundo informações, 12 (doze) pessoas foram trancados dentro de um pequeno cofre, enquanto a dupla agia saqueando a loja.

Eles tentaram roubar o cofre onde ficada o dinheiro e os produtos eletrônicos, mas segundo o gerente, os mesmos tem dispositivo eletrônico.


Foram levados vários celulares e notebooks que ficam nos expositores dentro de caixas usadas para embalar ventiladores.

"Um elemento era moreno e outro branco de estatura mediana" disseram as vitimas, que estavam muito nervosas.

Eles conseguiram acionar um vendedor através de um notebook ligado ao hifi da loja. Uma guarnição comandada pelo Sgt Castro, Esquadrão Águia composta pelo Sgt Silas, SD S. Diogo e SD com apoio do BOPE, em uma ação rápida arrombaram o portão já que a preocupação dos policiais era retirar as vítimas que estavam presas no cofre quase sem ar.

Na fuga, os bandidos levaram os equipamentos de gravação do circuito interno de câmeras. A polícia agora irá solicitar as imagens dos circuito de câmeras das lojas próximas na esperança de identificar os criminosos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem