MOTORISTA ESQUECE DE PUXAR FREIO DE MÃO DE VEÍCULO E SOFRE ACIDENTE


Frank André, de 44 anos, sofreu fratura no tornozelo esquerdo. Ele reside em São Luís e viajava com destino a sua propriedade no município de Lago dos Rodrigues. Incidente, podemos chamar assim, ocorreu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h30min, no distrito industrial de Bacabal, em frente a Aginutre, as margens da BR 316.




O fazendeiro que tem uma propriedade no município de Lago dos Rodrigues, parou para comprar ração para peixes e estacionou o caminhão 3x4, cor vermelha, carregado em uma descida, mas esqueceu de puxar o freio demão, momento que o veículo começou a descer, ao tentar retornar para dentro do carro na intenção de tentar para-lo, um dos pneus do veiculo atingiu seu tornozelo, sofrendo fratura. Só não aconteceu algo mais grave, porque o amigo Francisco de Mesquita, que vinha como passageiro conseguiu frear o caminhão.




Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local, em seguida encaminhou o mesmo ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Ravelly Vieira, logo cedo no Programa Ronda da Cidade.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem