POLÍCIA MILITAR DESBARATA BOCA DE FUMO E REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTE EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO



Ao fazer rondas no povoado São Benedito, na quinta-feira (18), a guarnição de serviço avistou dois adolescentes das iniciais M.S.C e L.S.S entre 16 e 17 anos de idade, em uma moto Honda/Biz, cor vermelha e decidiu aborda-los, na revista pessoal foi encontrado com eles uma quantidade de substância semelhante a maconha embaladas em pequenas quantidades prontas para serem comercializadas. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o conduzido L.S.S delatou que ido buscar na casa de uma mulher identificada com Brenda Letícia, moradora no povoado são Benedito e, que levaria para um individuo conhecido vulgarmente por 'Dom Rato', no Bairro Toca da Raposa.

De posse das informações, a guarnição se deslocou a casa até a residência de Brenda Letícia da Silva Dourado, 22 anos de idade, para maiores esclarecimentos. No local, a conduzida agiu de forma a demonstrar nervosismo e delatou que havia drogas enterrada no quintal, ocasião que foi feito busca e encontrado um saco com pequenos pedaços de substância semelhante a crack prontas pra comércio.

Após o flagrante de Brenda, a diligência seguiu para a casa do elemento 'Dom Rato', que seria o dono do material entorpecente, no Bairro Toca da Raposa. Ao chegar no local foram feitas buscas pelo indivíduo que não foi  encontrado. Momento em que Daiane (companheira de Dom Rato), começou a xingar a guarnição com palavras ofensiva e de baixo calão, tendo reação imediata por partes dos policiais que fizeram a condução de Daiane de Sousa Silva, 25 anos de idade, por desacato e associação ao tráfico, visto que L.S.S, confirmou que ela fazia parte do movimento do tráfico juntamente com o irmão Leomar de Sousa Silva, 24 anos de idade.

Foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram apresentados a Delegacia da cidade de São Mateus do Maranhão, sem lesões, para as devidas providências,.

Material Apreendido
• Uma moto Honda Biz placa PSF-0704 cor vermelha
• Um relógio de pulso prata e dourado
• Um colar dourado com pingente
• Um colar prateado
• Conjunto de copos
• 62 invólucros de substância semelhante a maconha
• 34 invólucros de substância semelhante a crack.
• Papéis com descrição de contabilidade com nomes dos envolvidos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem