VEREADOR CORONEL EGÍDIO AGRADECE SEUS 7.431 VOTOS A DEPUTADO ESTADUAL: NÃO RECEBI RECURSO E NÃO TIVE APOIO POLÍTICO.



Agradeço a Deus, a SOCIEDADE MARANHENSE pelos meus 7.431 sinceros votos recebidos, em especial a SOCIEDADE BACABALENSE pelos meus 5.958 votos de CONFIANÇA, RESPEITO, CREDIBILIDADE E DE SERVIÇOS PRESTADOS como Policial Militar e como Vereador na minha cidade de Bacabal.

Agradeço cada amigo, irmão, as pessoas que declararam o seu voto e acreditam no meu trabalho de MUDANÇA e RENOVAÇÃO.

Não conseguir me eleger a Deputado Estadual, mas o primeiro passo foi dado, pois tive 1.824 votos como Vereador em Bacabal e nesta eleição tive uma votação expressiva de 5.958 votos.

Me sinto muito orgulhoso, estou feliz e não tenho palavras que possam expressar a minha GRATIDÃO, pois meus votos foram 100% LIMPOS e SINCEROS. Sem troca e sem compra, foram VOTOS DE CONFIANÇA que representam o meu TRABALHO, a minha HONRA, minha MORAL, o meu CARÁTER e minha HONESTIDADE.

Retomo as minhas atividades normais como vereador na minha cidade de Bacabal onde irei continuar trabalhando forte com os projetos e ações que venham beneficiar o nosso povo Bacabalense.
Irei fazer de tudo para que os meus projetos sejam colocados em prática na minha cidade, onde podemos destacar:

Projeto Meu Primeiro Emprego;
Projeto da Equoterapia;
Programa Mais Leite;
Projeto de Proibição do pagamento de Religação da taxa de Luz e Água;
Projeto de Implantação do Tiro de Guerra;
Projeto de Implantação da Casa de Apoio para tratamento de saúde de pessoas em São Luís;
Projeto de criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública;
Projeto de Implantação do Videomonitoramento;
Projeto Bolsa Atleta;
Implantação do Projeto de Transporte Urbano denominado “Transporte da Cidadania”;
Implantação do Proerd;
Palestra Preventiva sobre Drogas;
Criação do dia Municipal da Juventude;
Projeto de Implantação do Policiamento de Trânsito, dentre outros.

NÃO VOU DESISTIR DA MINHA LUTA CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA CIDADE DE BACABAL, onde estou com uma Ação Judicial N. 12259/18 na Procuradoria Geral de Justiça.

Vale ressaltar, que na minha campanha NÃO RECEBI RECURSO E NÃO TIVE APOIO POLÍTICO, mas continuo com os mesmos posicionamentos, convicções e estarei sempre em DEFESA DO POVO.
Um passo grande politicamente foi dado na cidade de Bacabal. Vamos continuar com o nosso trabalho!
Tudo no momento de Deus.

Os humilhados serão exaltados!

Atenciosamente,
Vereador Coronel Egídio

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem