MORTE DE ZÉ PEQUENO PODE TER SIDO POR ENGANO: CRIME FOI MOTIVADO POR CIUMES

Zé Pequeno e Kenis (Acusado)

Novas conversas sobre a motivação da morte de Zé Pequeno surgem a todo o momento e deixam o caso mais difícil de compreender.   

De acordo com relatos, a esposa da vítima, foi procurada pela namorada do Kenis Gonçalves, 18 anos de idade, acusado da morte de seu esposo José de Ribamar Muniz Silva, conhecido por Zé Pequeno, 35 anos, relatando que ele estaria olhando ela tomar banho no quintal. A esposa de Zé Pequeno respondeu que não era seu marido quem estaria olhando ela tomar banho, e sim, o irmão dele, João Bobó.  Porém, a namorada de Kenis [acusado], já tinha alertado o namorado que tinha sido Zé Pequeno, que foi assassinado com dois tiros.
Kenis e a namorada

O crime
Kenis Gonçalves passou em frente à casa da vítima, que no momento não estava, se dirigiu até o bar de João Bobó, sem descer da bicicleta falou João Bobó, momento que viu o enteado de Zé Pequeno, conhecido como Miguel vindo em direção ao bar, e presumiu, que, Zé Pequeno já estivesse sentado em frente a casa dele, ao lado de um poste, onde sempre ficava todas as noites. Daí se dirigir até onde a vítima estava, mas, antes, ele passou por um garoto e disse “Escuta os pipocos”, foi quando se deparou com a vítima que estava de cabeça baixa olhando o aparelho celular e de cima da bicicleta e efetuou dois disparos a queima-roupa. Zé Pequeno ainda correu, mas caiu a poucos metros nos braços do proprietário de um bar praticamente sem vida. O autor dos disparos saiu calmamente do local.

O crime ocorreu na travessa Tavares de Moura, bairro da esperança, em frente ao bar do Seu Óleo, por volta das 18h30min, da última terça-feira (11).


Ele ainda foi levado por populares ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, mas já chegou sem vida.

Zé Pequeno tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas. O que segundo informações, teria assume a droga para que o irmão João Bobó não voltasse para prisão.
Vizinhos e amigos da vítima disseram que Zé Pequeno, era uma pessoa boa e um vizinho muito prestativo.

Só lembrando, que, João Bobó já foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a esposa da vítima, seu marido morreu inocente.

Autor do crime ainda não foi preso. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem