ASSISTA: BEBEDEIRA TERMINA COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM POVOADO DE BACABAL.


Na noite do último domingo (17), foi registrado no povoado Mata Diana, zona rural de Bacabal, uma tentativa de homicídio. De acordo com informações,  Gilmar Ferreira dos Santos, "Carinha de Anjo", estava ingerindo bebida alcoólica quando sofreu a tentativa de homicídio a pauladas e cortes na cabeça.

A nossa equipe de reportagem, a vitima relatou que os dois elementos que tentaram contra sua vida, teriam sidos pago por uma terceira pessoa, a qual, Gilmar tem um rixa.

Na delegacia foi apresentado um homem conhecido como Domingo Silva  e um menor de 14 anos de idade, suspeitos da tentativa de homicídio e o idoso como Francisco da Conceição, que de acordo com informações seria quem contratou a dupla.

No DP, todos negaram a acusação. Disseram que a discussão foi motivada por bebida.

Mas, segundo populares, Francisco da Conceição, o mandante segundo a vítima, teria apagado a luz para que os dois terminassem o serviço. O menor de idade seria o autor do corte na cabeça de Gilmar.
Francisco da Conceição
Gilmar foi encaminhado para o Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), e de acordo com informações a situação do mesmo é estável. Já os três conduzidos ficaram à disposição do Delegado Plantonista Jefferson Serra.

Reportagem de André Luís e César Almeida da TV Mearim - canal 4.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem