ASSISTA: HOMEM APONTADO COMO AUTOR DE HOMICÍDIO DE “DANIELZINHO” SE APRESENTA, E É LIBERADO APÓS DEPOIMENTO.


A equipe de reportagem da TV Mearim, composta pelo repórter André Luís e o repórter cinematográfico Felipe Carlos, estavam na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, no exato momento em que Cristiano Almeida, se apresentou por volta das 10h da manhã, de sexta-feira (22), na companhia de um advogado para prestar esclarecimento sobre um crime ocorrido por volta das 8h da manhã de quinta-feira (21), na Avenida João Vieira, já próximo a BR 316 e ao Mix Mateus. Ele que teve a foto divulgada em vários grupos de whatsapp, como sendo um dos autores do crime de homicídio que teve como vítima Daniel Venâncio de Sousa, 28 anos de idade, conhecido como "Danielziinho", morto com aproximadamente 4 tiros.

Ao repórter André Luís, Cristiano, disse que não procede a essa acusação sobre ele. Que, no momento do crime de Daniel, estava em seu estabelecimento comercial.

“Eu tava no meu estabelecimento trabalho. Passei o dia lá... vim saber dessa notícia por volta do meio-dia. Agora eu vim aqui na Delegacia para vir me esclarecer com o delegado aí sobre esse caso que estão me acusando” disse ele.

O repórter perguntou ao suspeito; Qual foi a reação dele quando você ficou sabendo que estava sendo apontado como autor do crime de homicídio contra o Daniel.



Cristiano respondeu que ficou, assim, meio abalado por não conhecia a vítima bem, e ficou surpreso porque as pessoas o acusaram do crime.

No dia 3 de fevereiro, Cristiano e “Danielzinho” segundo informações, teriam se desentendendo em uma festa carnavalesca [Bloco Madeirada] no Clube Vanguard, em Bacabal. E dessa confusão, Cristiano teria ameaçado de morte Daniel. Fato esse, que foi negado por Cristiano.

“Isso não procede. Tivemos apenas uma discussão lá. Ele peitou em mim lá, só foi isso. Ele foi para o lado dele, aí eu fui para o meu” respondeu ele. 
Outra pessoa que teve a foto divulgada nas redes sociais como possível autor e que teria agido com Cristiano, foi um homem identificado apenas pelo nome de “Ciê”, que seria ex-marido da mulher de Daniel.

Cristiano, falou que conhece “Ciê”, e disse que ele não seria capaz de cometer tal ato, ela era ex-mulher dele, mas faz tempo que estão separados.

“Eu quero dizer, que, na hora do homicídio eu estava no meu estabelecimento comercial, inclusive, estava até conversando com o rapaz da TV, quando ele foi chamado para filmar. Eu vou trazer a gravação entregar para o delgado. Vou registrar um boletim de ocorrência (BO) contra essas pessoas que tá botando minha foto no WhatsApp aí, me acusando pelo uma coisa que eu não fiz”, Finalizou ele. ASSISTA A ENTREVISTA LOGO ABAIXO.


Para o Delegado Carlos Renato, que responde pelo caso, as investigações continuaram. Para Polícia Civil, Cristiano é o principal suspeito. Por enquanto, ele foi liberado, mas caso durante as investigações haja provas concretas contra ele, será expedido um mandado de prisão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem