ASSISTA: HOMEM FURTA BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE, MAS ACABA PRESO QUANDO CORTAVA CADEADO.



No inicio da noite de segunda-feira (25), uma guarnição sob comando do Sargento Josidarck, apresentou na Delegacia do 1º Distrito Policial da cidade, José Antônio Pereira da Silva, 31 anos. O conduzido é acusado de ter furtado uma bicicleta de uma vítima no centro da cidade.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a denúncia e acionou a guarnição sobre o furto ocorrido próximo Verana Malharia, na Rua Magalhães de Almeida.   

Diante das informações, a guarnição fez rondas e conseguiu prender o elemento tentando quebrar o cadeado da bicicleta, que estava trancada entre dois caminhões que estavam estacionados próximo ao antigo Posto Iguat.

Ele é natural da cidade de Paulo Ramos e está em Bacabal, há 3 anos. No momento da apresentação do lalau, a vítima se encontrava da Delegacia, fez o reconhecimento do indivíduo e recebeu seu bem.

A alegação do conduzido para o cometimento do furto, seria de que, estava com fome e quem ninguém oferece oportunidade de emprego para ele.

Depois que passou na telinha do programa Bandeira 2, apresentado por Romário Alves, família entraram em contato e disseram que vão leva-lo para o interior no intuito de que fique por lá trabalhando.

O mesmo ficou a disposição do Delegado para as medidas cabiveis.



Assista a reportagem  de Romário Alves - TV Difusora Bacabal - canal 02.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem