HOMEM EMPRESTA MOTO E ACABA VÍTIMA DE FURTO EM BOM LUGAR: VEÍCULO FOI RECUPERADO PELA PM EM POVOADO DE LAGO DA PEDRA.



Sábado (9), a guarnição de serviço composta pelo CB Karleno e SD Castro foi procurada pela vítima Pedro Ferreira de Araújo, que reside na Rua da Caixa, bairro Novo, informando que teria emprestado a moto Honda/Biz 125cc, cor Preta, placa: NHQ 5140, para o acusado James de Souza, vulgo "Conde", (responde a 02 homicídios) e mesmo teria sumido sem dar notícias por 2 dias.

A guarnição solicitou apoio da FT composta pelo CAP Ferreira, SGT Gilton e CB Carlos César, e saiu a procura do elemento. Após feitas varias buscas, a motocicleta juntamente com o acusado (homicida de alta periculosidade) foram localizados em um povoado por nome Santa Tereza, município de Lago da Pedra.

Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas devido o indivíduo ter resistido à prisão.

Foi a dada a voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido e apresentado sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas pertinentes que o caso requer.

A motocicleta encontra-se no DPM de Bom Lugar e não pôde ser recambiada a vítima devido à falta de combustível.

No vídeo logo abaixo, "Conde" ameça a vítima de morte. Ele também confessa ter assassinado uma pessoa no povoado Santa Tereza e outra em Lago da Pedra. 

"Ele pode ir embora de Bom Lugar. Na hora que eu sair daqui, mato ele", disse o conduzido.

ASSISTA.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem