ASSISTA: DUPLA É PRESA ACUSADA DE FURTAR TOCA CD DE CARRO EM LAGO VERDE.

Wesley Gomes Lima, conhecido como "Meio Kilo", de 21 anos e José de Sousa Almeida Filho, o "Zé Filho" de 20 anos de idade

O produto furtado, foi recuperado. Os dois elementos acusados do furto preso e apresentados na delegacia de Policia de Bacabal. O crime de furto qualificado aconteceu nas primeiras horas de domingo (24), centro da cidade de Lago Verde, MA.

Wesley Gomes Lima, conhecido como "Meio Kilo", de 21 anos e José de Sousa Almeida Filho, o "Zé Filho" de 20 anos de idade, foram presos por uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade comandada pelo Sgt PM Edson, comandante do destacamento na companhia do Sgt Jackson e Soldado Leonardo, após denuncia de uma testemunha que presenciou ambos dentro do veículo de onde sumiu um aparelho de toca cd, forma feitas incursões que culminou com a prisão dos dois.



O veículo tinha sido deixado no local pelo proprietário depois de apresentar problema mecânico. Os ladrões tiveram acesso ao veículo depois de quebra o vidro da porta do motorista.

O toca cd estava na posse de "Zé Filho" de 20 anos de idade.

Vale ressaltar, que, Wesley Gomes Lima, conhecido como "Meio Kilo", de 21 anos, já tem passagens pela polícia, uma delas por receptação de moto roubada. Após a apresentação na delegacia, foram autuados em flagrante e encaminhados ao UPR de Piratininga.

Assista a reportagem de Nayra Kabrusky e César Almeida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem