LUTO: MORRE AO 84 ANOS O EX-PREFEITO JOSÉ VIEIRA LINS, O ZÉ VIEIRA.

Atualizado
O corpo do ex-prefeito Zé Vieira chegará em Bacabal, nesta quinta feira (21), por volta das 8 horas da manhã. Fará uma breve parada na porta da Prefeitura e em seguida, o corpo segue no carro do Corpo de Bombeiros em cortejo fúnebre percorrendo várias ruas da cidade até o Templo Central da Assembleia de Deus onde ocorre o velório durante todo o dia e a noite. Na manhã de sexta-feira segue para a cidade de Sousa, na Paraíba, onde será sepultado.


É com pesar que a família Vieira Lins, comunica o falecimento de seu patriarca José Vieira Lins, aos 84 anos de idade. Zé Vieira, morreu na tarde desta terça-feira  (19), no Hospital Sílio Libanês, em São Paulo-SP, devido a problemas de saúde.

Zé Vieira político renomado no Maranhão foi Vereador na cidade de Bacabal, Prefeito por 3 mandatos e Deputado Federal.
O corpo será velado em Bacabal no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

Assina a nota; A família enlutada Vieira Lins.

José Vieira Lins, mais conhecido como Zé Vieira ou Zé do Povo (Sousa30 de julho de 1934) é um pecuaristaempresário e político brasileiro. Filiado ao PP, é o ex-prefeito de Bacabal. Exerceu os cargos de vereador (1993–1997), prefeito de Bacabal (1997–2005), e deputado federal (2009–2015).

Carreira política
Começou a carreira política em 1992 ao ser eleito vereador de Bacabal pelo PTB.
Já na eleição de 1996, concorreu a prefeitura de Bacabal pelo PPB e foi eleito. Tendo sido reeleito em 2000. Concorreu a deputado federal em 2006 pela agremiação tucana, chegou a primeira suplência e efetivou-se em maio de 2008. Foi reeleito em 2010 para o termo 2011-2015.
De volta ao PP, candidatou-se a prefeito de Bacabal em 2008, sendo derrotado por Raimundo Lisboa. Concorreu a prefeito de Bacabal em 2016 e foi eleito junto ao vice Florêncio Neto.
É cristão evangélico, sendo membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem