PREFEITO EDVAN BRANDÃO REÚNE COM SECRETÁRIOS E ASSINA NOMEAÇÕES

Washington Luis Veloso - coordenador de Defesa Civil

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, reservou a segunda-feira, 25, para atendimento de secretários municipais em seu gabinete.
Desde cedo Edvan Brandão recebeu  alguns secretários, ouvindo e discutindo pontos que carecem de mudança para melhorar a prestação de serviços à comunidade bacabalense.

Foram recebidos em audiência individual os secretários:  José Brito, do Meio Ambiente; Dr. Lula, da Saúde; Carlos Jorge, de Obras e e Urbanismo;  Inaldo Nascimento, da Agricultura e Pesca; Taugi Lago, secretária da Mulher; Doralice Veloso, Articulação Política; Natália Duda, do Emprego e Renda; Ivane Ramos, adjunta da Administração.



Coordenadores nomeados hoje
O prefeito Edvan Brandão promoveu hoje a troca de comando na coordenação de Defesa Civil. Washington Luis Veloso assumiu a Coordenação. Além de receber a portaria de nomeação das mãos do prefeito ele recebeu orientações sobre os próximos passos da Defesa Civil na preparação para uma possível cheia do Rio Mearim.

Também foram assinadas as portarias de nomeação dos novos integrantes da secretaria da Juventude. Na semana passada Leonardo Diego da Silva Cipriano foi nomeado Secretário. Hoje foi nomeado Leonardo Cutrim , como secretário Adjunto e os seguintes assessores da Juventude: Jackson Leite – Supervisor de Administração; Jairo Macedo – Supervisor de Projetos Especiais; Raphael Tomaz – Coordenador de Mobilização.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem