SUSPEITO DE HOMICÍDIO É ASSASSINADO EM LAGO VERDE, MA.


Por Volta das 09h30mim de domingo (17), a guarnição composta pelo SGT Edson, comandante do Destacmento de lago Verde, composta pelo Sgt Jadson e o Sd Leonardo, tomaram conhecimento através de populares, que na Rua Ana Bogéia s/n Centro, Lago Verde,  havia acontecido um homicídio. De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde foi constatado a veracidade da informação. A vítima Leandro Pereira dos Santos, de 25 anos, estava sentada na porta da residência dos pais quando foi surpreendido, que ao adentrar para a residência foi executado com 4 tiros de arma de fogo, todos na cabeça: 1-olho direito, 1-nuca lado direito, 1-próximo a boca lado esquerdo e 1 no pescoço, caindo na sala da residência. Após o homicídio, o autor saiu correndo e montou na garupa de uma motocicleta que o aguardava na esquina, há 30 metros da casa da vítima. Na casa se encontrava apenas os pais da vítima já idosos e bastante abalados, sem saber repassar muita informação, apenas que o autor é alto moreno, braço tatuado, vestido de preto, calça camisa e boné. A mãe da vítima ainda foi atrás do autor para ver se o reconhecia e foi ameaçado pelo acusado, que apontou a arma em sua direção, não soube informar nada a respeito do condutor da moto e nem das características da moto.

A Vítima "Leandro", na companhia de outro indivíduo conhecido como "Sitonho" foram acusados da morte de Francisco Eduardo Silva Rodrigues, vulgo "Duca" 31 anos, dia 06.08.2017, as 23h30mim, por arma de fogo. "Duca" quando do ocorrido ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, mas não resistiu e veio a óbito.

O crime abalou a cidade na época, após o homicídio Leandro ficou foragido e teria retornado agora há poucos dias para a cidade. Quanto ao comparsa "Sitonho", morreu em um acidente.

De acordo com denuncias anônimas Leandro também teria envolvimento com outros crimes: Assaltos e drogas. 

Foram feitas incursões na MA 326, BR 316 averiguando as estradas vicinais que dão acesso a Lago Verde, povoados: Nova Olinda, Constâncio, Marmorana e outros, mas sem êxito. Foi comunicado ao 1° DP de Bacabal, onde o Delegado de plantão tomou conhecimento e enviada as informações colhidas.

Os pais não souberam informar se a vítima vinha sofrendo ameaças.
A família se recusou a remover a vítima para o hospital, como também não permitiu que fossem tirado fotos, apenas deixaram tirar fotos do RG. Há informações que os autores tenham fugidos sentido Santa Inês, por alguma estrada vicinal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem