ASSISTA: SUSPEITO DE LIDERAR GANGUE E QUE AMEAÇA RIVAL EM VÍDEO EM BACABAL, É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR



Na tarde de terça-feira (16), por volta das 13h30min, durante operação SATURAÇÃO, desencadeada pelas Forças Especiais do 15° Batalhão, com objetivo de prender indivíduos integrantes de facções criminosas, foi avistado um indivíduo na Rua Humberto Araújo, Bairro Trizidela,  sendo de imediato reconhecido pela equipe de Serviço comdanda pelo Tenente Marcone, que o mesmo se tratava do adolescente das iniciais F.W.V.M., o "PIPIU". Que o mesmo há dias fez um vídeo, portanto arma de fogo e fazendo ameaças a membros de Facções rivais e a sociedade.



Após revista pessoal foi constatado que o mesmo estava portando um Revólver .38, marca Taurus, municiado com 6 munições intactas. Também fora encontrado com o mesmo, 3 munições .38 intactas, várias esferas de chumbo, pólvora e espoletas (instrumentos utilizados em armamento artesanal). Contudo cabe ressaltar que este indivíduo possui 3 homicídios, diversas passagens por assaltos.


Indivíduo conduzido (Piu Piu) foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia civil de cidade de Bacabal, sem lesão corporal para medidas Cabíveis.

GUARNIÇÃO:
 *Ten Marcone Matos
   SGT Silas.
   Cb Cajado.
   Sd Hudson
   Sd Carvalho
   Sd Ericeira
   Sd S. Diogo

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Rayana Bruna e César Almeida, da TV Mearim - Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem