HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, ROUBO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É PRESO EM BACABAL.



A Polícia Civil do Maranhão, Através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, no comando do Delegado Regional Carlos Renato, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, no bairro Vila São João, em Bacabal, em desfavor de Francisco Anderson Carvalho de Sousa, conhecido por "Andinha", pela prática dos crimes de estupro, Roubo e violência doméstica, o ocorrido em dezembro de 2018, em Bom lugar.

Segundo o delegado, tudo começou com uma violência doméstica e evoluiu para violência piores como estupro e roubo. Diante do fato, foi expedido um mandado de prisão pela comarca de Bacabal, e cumprido pela equipe de investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.

"No momento ele ficou muito quieto, porque geralmente nesse delitos as pessoas evitam falar, por causa da vulnerabilidade da vítima, por se tratar de mulher e de violência doméstica. Mas tá tudo bem demonstrado nos autos o que fatalmente vai gerar a condenação dele nesse processo penal", disse o Delegado Regional.

"É um crime gravíssimo, crime classificado como hediondo pela legislação brasileira lei 8072/90. Então vamos aguardar, porque muitas vezes as pessoas acabam respondendo o processo em liberdade. Esperamos que a justiça seja feita até o final do processo, naturalmente, com a condenação do criminoso", finalizou Carlos Renato.

O preso será encaminhado para UPR de Bacabal, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da missão os IPCs Carlos Rogério, Eduardo e Fredson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem