ONZE PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADAS DE FURTO QUALIFICADO EM ITAPECURU MIRIM, MA.



A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, elucidou dois crimes de tentativa de furto qualificado, cujos  autores Reginaldo Amorim Rocha, 27 anos, e Geovane dos Santos Vieira, 22 anos, adentraram na Igreja Adventista, e na Igreja Missionária Resgate,  mas, aparentemente nada subtraíram. Vasculharam, desarrumaram tudo dentro dos Recintos Sagrados em busca de dinheiro, e um deles, acabou cortando-se, tendo espalhado muito sangue nos locais. Recentemente foram presos pela Equipe da Policia Civil. Já furtaram a Loja Novo Mundo, dois escritórios de advocacia, a Loja Tudo é Dez, Loja do Real, dentre outros  comércios de Itapecuru Mirim, além de já terem praticado assalto.  

A Operação Policial ocorreu,  na terça-feira (23), no Centro da cidade.

Em continuidade, prendeu em flagrante delito,  Valdecir dos Santos, 35 anos, pelo crime de receptação de moto roubada, no Bairro Pro vida. Uma moto Honda,  CG Titan,  vermelha foi recuperada.

A  Polícia Militar apresentou Raimundo Nonato Colins Lago, 40 anos, vulgo Buchudo, Operação  Policial na localidade do Lago Encantado, e foi autuado pelo crime de furto de bomba de água e corrupção de menores. Este criminoso foi a Júri popular e cumpriu 5 anos de prisão  por ter matado o próprio filho. Apresentou também,  Maconha Guilherme Silva dos Santos, 20 anos, e Raimundo Nonato Vera Marques de Sousa,  26 anos, mas ainda estamos esperando as vítimas do arroz, possivelmente subtraído por ambos os criminosos,  que já respondem por assalto e porte ilegal de arma, respectivamente.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem