ASSISTA: POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDEM A VOVÓ DO TRÁFICO EM BACABAL


Em operação conjunta das polícias civil e militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar na manhã de hoje, sexta-feira (17), no bairro Trizidela em Bacabal, onde quatro pessoas foram conduzidas e foram apreendidos dentre outros, drogas como maconha, crack e uma substancia embranquecida que ainda será periciada.

Foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, Ivanilde Oliveira da Silva, 70 anos de idade, a vovó do tráfico, visto que foi encontrado em sua residência uma grande quantidade de maconha.



Ivanilde Oliveira da Silva, 70 anos de idade, a vovó do tráfico foi levada ao hospital pra ser realizado o exame de corpo de delito e, em seguida seria encaminhada para a audiência de custódia para que o Juiz decida se ela continuará presa e responderá em liberdade.

Assista a reportagem:



Vale ressaltar, que a operação deu inicio na tarde de quinta-feira (17), também no bairro Trizidela, na Rua dos Prazeres, onde foram cumpridos  (03) mandados de busca e apreensão concedidos pela 1ª vara criminal da cidade, tendo como objetivo aprender armas e drogas.

A ação foi comandada por Carlos Renato, Delegado da 16ª Delegacia de Polícia desta cidade,  que contou o apoio da Polícia Militar.  Na ocasião foram encontradas arma e droga "uma espingarda, um revólver calibre .38, com 06 (seis) munições intactas e cerca de 19 cabeças de crack", na residência de Rosilene da Silva Santos, de 43 anos de idade, que acabou sendo presa e encaminhada a Delegacia Regional de Bacabal.

As equipes da TV Mearim (André Luís e Felipe Carlos) e da TV Difusora (Romário Alves) acompanharam o caso.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem