O BACABALENSE PM KLEMERSON SEGUE COLECIONANDO MEDALHAS NO JIU-JITSU!


Salvador Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship

Campeão Master Roxa com kimonovice- campeão absoluto no-gi-terceiro na categoria Master No-Gi e assim encerra minha participação no open internacional fall de Salvador , obrigado de coração.

Nos dias 18 e 19 de maio de 2019 (sábado e domingo), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, Estrada do Coqueiro Grande, 127, Fazenda Grande 2, Salvador, Estado da Bahia, aconteceu o CAMPEONATO OPEN INTERNACIONAL FALL SALVADOR PELA CBJJ/IBJJF DE JIU-JITUSU, e representando a Equipe Gracie Barra do Estado do Maranhão, propriamente da cidade de Bacabal, lá esteve o jovem PM Klemerson, faixa roxa, que nos representou muito bem e conseguiu 3 (três) medalhas - ouro, prata e bronze - em categorias distintas, aumentando assim a sua coleção de vitórias e mostrando que no interior do Maranhão o Jiu-Jitsu é uma arte marcial levada a sério e com muita dedicação dos seus professores e atletas. 

Só para título de informação, a Equipe Gracie Barra de Bacabal tem como professor o Mestre Faixa Preta Edson Ferreira, que é responsável por uma academia em Bacabal que está sob a responsabilidade do Mestre Faixa PretaIvanilson Soares, que há 20 anos vem difundindo o Jiu-Jitsu no Maranhão. 

Mas não é só chegar lá e participar. Para se conseguir uma medalha dessa exigi-se muito treino, disciplina e dedicação e, por ser policial militar, Klemerson sabe muito bem o que é isso, e tem levado o Jiu-Jisu como uma das cousas importantes de sua vida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem