POLICIA CIVIL COM APOIO OPERACIONAL DA FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR DE VIANA CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO E TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO



Após aproximadamente quatro meses de investigação sobre o homicídio que vitimou Augusto Gomes Belfort, de apelido "Gudinho", no dia 19 de maio de 2019, a equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viana, com o apoio da Força Tática, deu cumprimento a quatro mandados de prisão e três mandados de busca domiciliar em desfavor de Nilton Cesar dos Santos Frazão, vulgo “Bojico”, Sebastião Jorge Nogueira Amaral Frazão, Willian de Jesus Pinheiro Penha e Junior Souza Pinheiro, vulgo “Junior de Batata”.

Augusto Gomes Belfort ou "Gudinho", era vaqueiro querido e conhecido locutor de vaquejada da baixada maranhense. Em 04.02.2019, Gudinho sofreu uma emboscada enquanto cuidava dos animais na fazenda em que trabalhava. Enquanto corria o pasto à cavalo, foi surpreendido e teve contra si um disparo de arma de fogo que atingiu seu coração, vindo a óbito imediatamente.

Durante as buscas domiciliares, foi encontrada uma arma de fogo na residência de Junior Souza Pinheiro, vulgo “Junior de Batata”.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão e a investigação prosseguirá até a identificação de todos os envolvidos no presente crime de homicídio qualificado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem