PRESO ACUSADO DE MATAR TRAVESTI (MELISSA) EM BACABAL: VÍTIMA FOI ENCONTRAVA EM MATAGAL SEMINUA COM MÃO DECEPADA | ASSISTA AO VÍDEO.


A vítima teve a mão esquerda decepada e colocada em cima da boca.

No início da tarde de domingo (5), por volta das 15h00min, o homem identificado por José Ferreira, de 29 anos, conhecido por “Ferreirinha”, morador do povoado Palmeiral, em Bacabal, se apresentou espontaneamente no 2º pelotão da Polícia Militar de PIO XII-MA.

Segundo a polícia, José Ferreira confessou ter assassinado o travesti Jailson Feitosa Borges, a “Melissa” com era chamada pelos amigos e familiares em Bacabal.

José Ferreira foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, onde ficará preso, pois já existe um mandato de prisão contra o mesmo e ficará a disposição da justiça.

Segundo Ferreirinha, o crime aconteceu as 03h30min da madrugada.

Entenda o caso:

O corpo de Jailson Feitosa Borges, 29 anos, que residia na Rua 10, no mesmo bairro onde foi morta, foi encontrado em um matagal por trás da quadra de Esporte Vereador Joãozinho, na Vila São João, por populares, na tarde de sábado (4), por volta das 17h30min. O travesti que era conhecido como “Melissa” foi assassinada com requintes de crueldade. A mão esquerda da vítima foi decepada e colocada em cima do rosto.


De acordo com informações de familiares, Jailson foi visto pela última vez na noite da última sexta-feira (3), por volta das 8 horas no bar da Creuza, no bairro. As primeiras davam conta de que o autor do crime bárbaro seria um elemento conhecido por Ferreirinha, que morava no povoado Palmeiral, município de Bacabal.



O corpo de Melissa foi encaminhado ao IML de São Luís.

Após cometer o crime, Ferreirinha, se apresentou a Polícia Militar em PIO XII, onde confessou o crime e foi preso, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, onde contra se encontra a disposição da justiça.

A família que até o momento não se conforma com a forma brutal que Melissa foi assassinada, espera que seja feita justiça e que o autor desse crime bárbaro seja julgado, condenado e permaneça preso.

Jailson Feitosa Borges, 29 anos, “Melissa”, morou em Portugal, Espanha, Alemanha, e segundo informações, teve que deixar tudo para retornar a Bacabal, para cuidar da mãe que se encontrava doente e a irmã que virou uma dependente química. Largou os sonhos e veio por amor a família e acabou morta de forma cruel.


Assista a reportagem produzida por André Luís e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem