ASSISTA: NEGUINHO DA JUMENTA É PRESO ACUSADO DE FURTAR MOTOCICLETA EM VITORINO FREIRE, MA.


Uma guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar de Vitorino Freire, apresentou na manhã de sábado na Delegacia de Bacabal, um elemento Wanderson Alves, conhecido por Neguinho da Jumenta. Ele é acusado de ter praticado o furto de uma motocicleta Honda/Pop, placa PSJ 0653, cor branca, naquele município.

Neguinho da Jumenta foi preso pelos policiais em uma festa e  encaminhado a DP de Bacabal.

Segundo o Sgt Silvestre, o veículo foi roubado no último dia 13.06.17. Após tomar conhecimento do caso atrás de denuncia de populares que o conduzido estava conduzido a moto pelas vias da cidade, o Sgt na companhia de sua equipe começaram a realizar ronda no sentido de prender o acusado e recuperar a motocicleta. Neguinho da Jumenta foi avistado na companhia de um comparsa na motocicleta em uma seresta. Ao avistar a presença da polícia, abandonou a moto e fugiu, sendo em seguida preso.

Segundo os policiais, o preso tem efetuado vários roubos e furtos na cidade sendo considerado o terror.

A vítima Áquila Sampaio, esteve na Delegacia de Bacabal, para reaver sua moto. Segundo relatos dela, a moto foi furtada da calçada de sua residência por volta das 11h00min da última quinta-feira (13).

"A prisão de mais esse meliante só foi possível graças a ajuda da população que tem ligado e denunciado os delitos praticado pelos bandidos. Essa parceria entre a Polícia e a comunidade tem dado certo. É preciso que haja essa parceria sempre. As informações, para segurança do denunciador são sempre mantidas em sigilo absoluto", disse o Sgt.

Assista a reportagem

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem