EM UMA AÇÃO RÁPIDA, POLICIAS DO 6° BPM PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES NO EXATO INSTANTE EM QUE PRATICAVAM ASSALTO EM UMA LOJA DE ELETRÔNICOS NA CIDADE OPERÁRIA.



Durante rondas pela Avenida principal da Cidade Operária, um popular acenou para esta equipe policial informando que a loja Liliane, localizada na mesma avenida, estava sendo assaltada. De imediato deslocou-se até o local, momento em que observamos dois elementos em flagrante delito de roubo, onde Manoel Francisco estava com um revólver em punho, ameaçando gravemente os funcionários da loja. 

De imediato procedeu-se verbalização, sendo anunciada a presença policial, onde o criminoso que estava armado arremessou o revólver em direção a uma funcionária da loja e em seguida deitaram ao solo, sendo imobilizados por essa guarnição. Após revistas pessoal, foram encontrados com os elementos um celular preto de marca Alcatel, dois relógios de pulso, sendo um de marca Champion e outro oriente além de R$ 136,00, itens subtraídos na ação.

Quando indagados se possuíam algum meio de transporte, informaram que na rua lateral à loja, encontrava-se um Corsa prata com um elemento pronto para dar fuga. Informamos as guarnições que estavam dando apoio e pouco tempo depois a equipe da VTR da Maiobinha localizou o veículo e nele foi encontrado dois celulares, sendo um de modelo LG K9 e outros Samsung, 25 petecas de uma substância aparentando ser maconha e 06 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.



Ainda durante a revista no automóvel o indivíduo Bruno apresentou-se dizendo ser proprietário do mesmo. Com isso foi dado voz de prisão a ele que, juntamente com os outros envolvidos, foram conduzidos e apresentados sem lesões corporais na DECOP, onde foram autuados em flagrante por Roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Os conduzidos maiores de idade foram autuados ainda por corrupção de menor. Em razão da droga achada no veículo, o elemento Bruno Carvalho da silva foi autuado por Tráfico de drogas.

ACUSADOS:
01- MANOEL FRANCISCO MATOS CORREA
Alcunha: "nariz de porco"
Nascimento: 13.03.1985
Bairro: Izabel Cafeteira.

02- WALLACE MAXIMIANO GOUVEIA DA SILVA
Alcunha: "carioca ou nem"
nascimento: 12.03.1993
Bairro: Jardim Eldorado.

03- A. A. C.  (17 anos)
Nascimento: 25.07.2001
Bairro: Cohab

04- BRUNO CARVALHO DA SILVA
Nascimento: 05.05.1987
Bairro: Chácara Itapiracó.

MATERIAIS APREENDIDOS:
- 01 revólver Taurus, cal.38, com numeração suprimida.
- 04 munições calibre 38 intactas.
- 01 Veículo GM/Corsa Sedan/prata de placa NMT-9326.
- 01 Mochila preta.
- 01 Chave do Veículo
- 25 petecas de uma substância aparentando ser maconha.
- 06 petecas de uma substância aparentando ser cocaína.
- 01 Balança de precisão.
- 01 Máquina de cartão de crédito.
- 03 Celulares.
- 02 Relógios de pulso.

ANTECEDENTES:
MANOEL FRANCISCO MATOS CORREA
Possuía mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª vara de execuções penais em razão de estar foragido do sistema penitenciário desde o ano de 2016.

WALLACE MAXIMIANO GOUVEIA DA SILVA
09/12/2016    9DP SAO FRANCISCO   ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA

VTR 19-073 - MALHA UEMA
GUARNIÇÃO: SGT CLEY , SD TADEU

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem