SAIBA QUEM SÃO OS CAMPEÕES DESTA SEXTA-FEIRA (21) DO JEB´S 2019


Assecom Bacabal - A quadra do ginásio da Cohab tremeu nesta sexta-feira (21). É que aconteceram 4 finais que levaram uma multidão de jovens para torcer pelos times de suas respectivas escolas. Logo às 8h na disputa pelo título de campeão de handebol feminino na categoria infantil, a equipe da Unidade de Ensino Fundamental Manoel Alves de Abreu venceu pelo placar de 5x3 o time da Unidade de Ensino Fundamental Francisco Vieira Lins.

Na categoria infanto da mesma modalidade, a Unidade de Ensino Fundamental Manoel Alves de Abreu também conquistou a vitória. Desta vez por 4x2 em cima do time do Centro de Ensino Elisa Monteiro.


Já no futsal infantil feminino, o time da Unidade de Ensino Fundamental Raimundo Nonato Sousa (Povoado Luziana) goleou a Unidade de Ensino Fundamental Quilombo de Piratininga por 7x0. E no futsal infanto as meninas do Centro de Ensino Estado do Ceará, obtiveram a vitória por 1x0 em uma disputa acirrada contra o time do Centro de Ensino Isabel Castro Viana.   

Em quadra, os garotos do futsal infantil também levaram a torcida ao delírio. Com praticamente o domínio da bola durante todo o jogo, o time da Unidade de Ensino Fundamental Frei Solano, balançou a rede do colégio Reis Magos por 5 vezes.

Carlos Emanoel, campeão pelo Frei Solano disse: “Foi muito bom meu primeiro ano jogando Jeb´s e saindo artilheiro e campeão é um orgulho pra minha mãe,” declarou.

E pra fechar com chave de ouro, o último jogo foi entre na categoria infanto de futsal masculino entre os times do Instituto Federal do Maranhão - IFMA X Escola Batista. O placar foi 3x0 para o IFMA.

“Chegamos no penúltimo dia de muita emoção pra essa garotada. As escolas graças a Deus participando com toda normalidade possível respeitando os adversários e só tem a ganhar a juventude Bacabal. É o Jeb´s que está terminando mas deixando um gostinho de quero mais, para o ano que vem, ano do centenário da cidade,” disse Moisés Baima, supervisor da Secretaria de Municipal de Educação.




Na avaliação do secretário da Sedel, Carlos Magalhães, a estrita organização e estrutura do adequada do jogos só foi possível graças a um trabalho prévio com antecedência e a boa vontade do prefeito Edvan Brandão em atender as demandas dos jogos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem