ASSISTA: CASA DE PROSTITUIÇÃO É FECHADA EM BOM LUGAR PELA POLÍCIA CIVIL DE BACABAL


O Delegado Regional Carlos Renato e sua equipe de investigadores Fernando Tomaz , Esio, Fredson, Geane e Jobson, faziam rondas pelos bairros de Bacabal, no sentido de encontrar a jovem Patrícia, que estava desaparecida. Quando foram alertados sobre uma menor de 12 anos de idade que estava morando no Residencial no intuito de se esconder de sua Tia, segundo ela, a usava na casa de Prostituição, na vizinha cidade de Bom Lugar. De imediato a Carlos Renato e sua equipe se dirigiram ao local onde poderia haver mais menores se prostituindo, ao chegar na casa de prostituição, o delegado constatou a veracidade das informações, visto na diligência encontrou uma menor no recinto.

Segundo o Regional, há também depoimentos de outras mulheres que trabalhavam na casa afirmando que havia sim, menores se prostituindo no local.
Uma das conduzidas para prestar depoimento tem é de Bacabal e tem apenas de 18 anos.

A proprietária identificada como Nice dos Reis, que chegou na Delegacia acompanhada do Advogado, negou a denúncia, mas segundo o Delegado, há provas que dizem ao contrário. Ela foi autuada em flagrante delito. Segundo a menor que denunciou o local, Nice a explorava sexualmente no bordel.

O Bar, que funcionava como Casa de Prostituição e, que foi fechado, funcionava há 3 (Três) anos no bairro Novo Bacabal, em Bom Lugar.

O Delegado disse que ela foi autuada porque o delito foi confirmado. Agora ele tem 10 (Dez) concluiu todo o processo e encaminhar a justiça.

A pena por exploração sexual de menor é de 4 a 10 anos de reclusão.

Assista a reportagem de Rayana Bruna e César Almeida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem