ASSISTA: DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO É PRESA NO BAIRRO SANTOS DUMONT EM BACABAL


Com a ajuda de populares, policiais da Força Tática e Rádio Patrulha conseguiram prender dois elementos “Regis e Regisvan” na noite de quinta-feira (18), na Rua Frederico Leda, do bairro Santos Dumont, acusados da pratica de tentativa do roubo de uma motocicleta.

Tiros foram disparos para tentar para a dupla de assaltantes, que após muito trabalho conseguiram ser presos pelas equipes da Polícia Militar na Rua Frederico Leda.

Segunda a vítima que não quis se identificar, eles estavam a pé, de posse de uma arma pequena (Simulacro de arma de fogo) quando a abordaram próximo ao posto de moto-táxi na Frederico Leda.



A condutora da moto usou se perspicácia, o que não é recomendado fazer, atirou a chave distante, momento em que eles entraram em desespero e correram adentrado a casa da avó que mora próximo ao local do ocorrido. Os PM’s adentraram o imóvel com a permissão da proprietária, mas a principio não encontraram os mesmos, somente ao retornar novamente a casa, os dois foram avistados em cima do telhado, momento que foram presos e conduzidos a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.

Assista a reportagem completa.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem