“EU SÓ QUERO LEVAR MINHA FILHA PRA CASA” MÃE BACABALENSE QUE MORA EM GOIANIA-GO, QUER QUE FILHA SEJA SEPULTADA EM BACABAL E PEDE AJUDA


“Eu só quero levar minha filha pra casa”

Erika Poliana saiu de Bacabal para tentar uma vida melhor em Goiania-GO, e na data de segunda-feira (22), teve uma perda irreparável que foi a morte da filha de apenas 08 anos de idade num acidente.  Ela por meio da rede social pede ajuda para fazer o translado do corpo da filha  Yasmim Lorrane, de 8 anos. O traslado custa R$ 6.000 (seis mil reais),

Sem condições de arcar com translado do corpo da filha, Erika  começou a fazer uma campanha nas redes sociais na esperança de conseguir arrecadar o dinheiro e conseguir fazer o enterro da filha em Bacabal,  sua cidade natal.

Erika Poliana residia próxmo a Igreja Porta Aberta, no centro de Bacabal. 

VAMOS AJUDAR!
Conta Poupança Caixa - Agencia: 3596 – Operação. 013 - conta 00023798-3

Erika Poliana telefone (62) 9317-8538.

Logo abaixo está na integra o pedido de ajuda feito pela Mãe que que apenas trazer a filha para descansar no lar em bacabal e ao mesmo tempo, os familiares se despedir de sua filha Yasmim.

Confira!

Me chamo Erika Poliana, nascida e criada em bacabal, Maranhão.
Por motivos pessoais, buscando uma vida melhor pra mim e meus filhos, me mudei para Goiânia-Go, minha filha Yasmim Lorrane de 8 anos, sofreu um grave acidente. Foi internada em estado grave, estava respirando por aparelhos. Hoje 22-07-19 às 16:00hrs, o sofrimento da minha estrelinha acabou, ela descansou, deixando um vazio que jamais será preenchido. Os médicos diagnosticaram a sua morte cefálica, não havendo mais nada a se fazer, a não ser deixá-la ir. Não a palavras que definem a dor de uma mãe que perde um filho.
 
Agora estou lutando para levá-la, para descansar no lar Bacabal-MA e se despedir da nossa família.
 
Mas essa viagem é muito cara, custa 6 mil reais. E além da perda infelizmente não posso arcar com todo esse valor.
 
Então quero pedir ajuda para poder levar ela, se despedir em paz. Qualquer ajuda será muito bem vinda, a que sou muito grata desde já. 
Eu só quero levar minha filha pra casa.
Postagem Anterior Próxima Postagem