INTEGRANTES DE UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS SÃO PRESOS EM BURITICUPU, MA



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu-MA/7ª DRPC/SPCI em conjunto com a Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu, na manhã de hoje, sexta-feira (19), os integrantes de uma associação criminosa especializada em roubo de cargas.

Na casa dos envolvidos foram encontrados diversos produtos oriundo do roubo a uma transportadora dos correios ocorrido na semana passada.

Após investigações, a equipe de Polícia Civil de Buriticupu descobriu o envolvimento de André Alves De Oliveira (“Lorão”), foragido da justiça do estado do Pará onde cumpria pena por crimes de roubo, porte de arma e receptação.
O preso, considerado de alta periculosidade, foi recapturado onde foi descoberto o envolvimento de outras pessoas na associação criminosa dedicada ao roubo de cargas. Ainda foi preso Luan dos Santos Melo e Wellika Alves Fernandes, essa última por receptação.

As investigações prosseguem a fim de localizar o paradeiro e o nível de envolvimento dos demais integrantes do grupo criminoso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem